22 outubro, 2013

Fim de semana em Viena - Encontro dos intercambista

O que eu posso dizer do melhor fim de semana na minha vida? Depois de muito tempo reencontrei meus amigos na melhor cidade do mundo e de bônus conheci os oldies. Sem contar que foi a primeira vez que eu andei de trem(sim, eu nunca andei bjs) e a primeira vez que assisti uma peça de teatro, que alias foi o musical "Sweeney Todd" do qual eu amo o filme. Foi tudo perfeito. conheci e revi lugares incríveis, fiz tanta coisa que só sendo um intercambista para passar por isso, por exemplo, acho que só um intercambistas para descer rolando o gramado do Palácio de Schönbrunn(sim nós fizemos isso, e foi muito divertido, apesar da alergia que me deu depois haha). Se conseguir baixar, depois posto o vídeo aqui. 



Teatro <3







Adicionar legenda

Parlamento Austriaco


Amo essa foto






Nenhum comentário:

Postar um comentário