06 setembro, 2013

Um mês!


Há um mês estava eu pegando meu primeiro voo sozinha. Estava chorando no aeroporto de Zurich porque tinha perdido meu voo. Estava em Viena abraçando minha hfamily. Hoje faz exatamente um mês que eu cheguei na Áustria. Passou tão rápido e cada vez sinto que estou mais apaixonada por esse país. Ontem me perguntaram se eu tava com saudades do Brasil, eu respondi que não. Não, porque lá é minha casa e eu estive lá por 17 anos, porque eu sei que lá todos me amam e porque quando eu quiser é só eu voltar e eles vão estar de braços abertos pra mim. Aqui tudo é novo para mim, tudo é diferente, nada é como o Brasil, até minha família é outra. Em um mero mês eu pude fazer tanta coisa e conhecer tantas pessoas. Todo dia é uma nova aventura, tudo é uma etapa nova. Em um mês eu cresci tanto, tomei decisões importantes sozinha, resolvi problemas sem ter que depender de alguém e agora tenho certeza que eu não sou a mesma menina perdida no aeroporto de Lisboa. Sei que as coisas aqui só tendem a mudar e que nem sempre vai ser mil maravilhas, mas eu estou pronta pro que vier. Estou muito orgulhosa de mim e quero crescer ainda mais.

Xo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário